CORUS IT Solutions

Service Desk & Self Service Desk SUPORTE DE TI
Service Desk & Self Service Desk

tarja

A CORUS IT possui uma metodologia de suporte de TI que garante alta eficiência, segurança e tranquilidade para sua empresa.

Nosso time é treinado e certificado pelas principais empresas de tecnologia do mercado, preparado para analisar e resolver eventuais problemas que surjam.

Esse atendimento pode ser feito por telefone ou online dentro da nossa área exclusiva e personalizada para cada cliente, com a possibilidade de abertura e acompanhamento de chamados, relatórios e, como diferencial, uma base de conhecimentos com os principais problemas e questões relacionadas ao segmento do cliente.

 

Diferenciais:

  • Atendimento ágil e eficiente;
  • Base de conhecimento sob medida com tutoriais sempre atualizados;
  • Relatórios de desempenho.

 

Destinado a:

  • Empresas de pequeno e médio porte que precisam dos recursos de TI sempre disponíveis.

 

Serviços realizados:

  • Diagnóstico, identificar pontos de falha, especificar ou alterar infraestrutura, reduzir o tempo de indisponibilidade de colaboradores e serviços de rede.

Solicite mais informações

Know-how e experiência na gestão da sua TI,
enquanto você gerencia o seu negócio.

Entre em contato conosco e faça um orçamento
sob medida para a sua empresa.